sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



Me DIGA SE VOCÊ SE Sente forte

Forte o Suficiente para amar alguem !?

E atravessar uma forte Mais Tempestade
E o mau andamento!? Eu posso ser dura
Eu posso ser forte
Mas com você, não é assim
Há uma menina
Que se importa
Atrás desta parede
Que você simplesmente atravessa

Fico confusa minha cabeça gira meus pensamentos estão totalmente fora de ordem 

Naverdade tudo oq eu mais precisava era apenas um sinal , 

. Eu queria que você fosse um estranho eu pudesse me desligar

de repente eu me torno uma parte do seu passado
Eu estou me tornando a parte que não dura
Eu estou perdendo você e isso é sem esforço

eu estou No meu limite

Com oito segundos faltando para o fim
Ela ainda está em sua mente

E aqui estou para virar e correr quando tudo que eu precisava era a verdade
Mas é assim que tem que ser

Eu preferiria correr pro outro lado do que ficar e ver
A fumaça e quem ainda está de pé quando tudo se dissipa


2 comentários:

  1. gostei,adoro os teu texts minha meenias estranha'rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei, inspiração....pode vir de fatos que vc viu ou tomou conhecimento, ou fatos já vividos que vc não esquece jamais.....

    ResponderExcluir